- Determine a meta
O caminho pelo qual se deseja seguir é o ponto de partida do planejamento, e os objetivos de comunicação que se deseja alcançar devem ser bem estabelecidos. - Analise a organização
É necessário conhecer bem a empresa, identificando de maneira detalhada quais são os pontos fortes e fracos da corporação. - Determine missão, visão e valores da corporação
A definição de missão, valores e visão da empresa devem ser totalmente conhecidas, permitindo que o planejamento siga de acordo com tais políticas da organização. - Identifique seu público
Além da empresa, deve ser analisado, também, o público com o qual se deseja conversar; podendo definir os melhores caminhos para chegar aos principais objetivos. - Identifique os objetivos da ação
Demanda de mercado, interesses e políticas de relacionamento com stakeholders devem ser devidamente mapeados e identificados. - Dê importância à imprensa
A construção de um bom relacionamento com os profissionais da imprensa é essencial para o sucesso de qualquer planejamento estratégico que tenha foco na comunicação. - Defina objetivos, estratégias e metas
É fundamental ter estabelecidos quais são os objetivos que se deseja alcançar, quais são as ferramentas que se possui para isso e em quais prazos isso deve ser realizado. - Planeje a ação
Defina os planos que serão capazes de levar a empresa aos seus objetivos de maneira detalhada. - Faça a monitoração
Cronogramas podem ser uma boa opção para avaliar o andamento dos planos que estão sendo postos em prática. - Avalie os resultados
A partir do controle do planejamento, é possível avaliar os resultados da sua estratégia; modificando ou mantendo as ações que trouxeram bons ou maus resultados.
Respostas
1.Em nossa empresa temos por meta conquistar clientas na área de segurança veicular.
2. A empresa possui boa infra-estrutura, tecnologia e ótimos planos de seguros.
3.É sempre corresponder nos serviços que disponibilizamos para os nosso clientes em nosso contrato social. A empresa tem uma crença e uma cultura organizacional muito forte, então tomaremos tais aspectos como base para nosso planejamento.
4. O grande foco da empresa está voltado para os motoristas, de todas as classes.
5. A prestação de serviços está voltada para momentos em que seus clientes necessitam de suporte, em casos de acidentes por exemplo
6. Nossa empresa hoje divulga os serviços prestados através de rádio, carro de som, panfletos e em breve estamos vendo a criação do nosso site.
7. Novas coberturas, tendo como estrategia oferecer maiores benéficos que os concorrentes e ampliar nossos serviços a nível nacional.
8. Criar novo planos e disponibilizar serviços específicos para conquistar a confiança e fidelidade dos clientes.
9. A monitoração dos nossos clientes é feita através de rastreamento, para garantir maior conforto, agilidade e satisfação.
10. Depois de um trabalho árduo para a elaboração do melhor planejamento possível, nos resta esperar o feedback positivo ou negativo.
QUESTIONAMENTO RESPONDIDO POR ARTHUR MAGNO E MARCUS VINICIUS 4º PERÍODO
FACULDADE MAURICIO DE NASSAU (CARUARU)
QUESTIONAMENTO RESPONDIDO POR ARTHUR MAGNO E MARCUS VINICIUS 4º PERÍODO
FACULDADE MAURICIO DE NASSAU (CARUARU)
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